Laser fracionado é um recente avanço da tecnologia laser. Rejuvenesce a pele, trata irregularidades, flacidez, estrias, poros abertos e cicatrizes de acne.

Como é realizado o procedimento?

Um creme anestésico é aplicado na área e a pele é preparada e esfriada.  Óculos especiais de proteção são colocados no paciente e equipe médica.

Como funciona o laser fracionado?

Utilizando um scanner especial, a área a ser tratada é delimitada. O laser emite energia e produz microscópicos orifícios na pele. Cada pequeno orifício leva energia à profundidade, estimulando a criação de colágeno, restaurando e renovando a pele.

Qual o efeito do laser?

O laser alcança várias camadas da pele, estimulando a formação de novas fibras elásticas. De rápida recuperação, o laser fracionado melhora a textura e qualidade da pele de maneira segura e efetiva.

Quais cuidados após o uso do laser fracionado?

Utilizam-se hidratante, gel calmante e compressas frias. Nos dois ou três primeiros dias a região fica inchada e é importante evitar exposição solar e calor direto.

Como é o resultado?

Há atenuação de rugas, poros dilatados, flacidez e cicatrizes. A pele fica mais lisa, clara, luminosa e rejuvenescida.

Há outras indicação para o laser fracionado?

Também está indicado no tratamento estrias, cicatrizes e algumas manchas. O laser fracionado tem sido utilizado no rejuvenescimento íntimo, melhorando a textura e flacidez vaginal. Pode ser usado com a toxina botulínica, preenchimentos, peelings, luz intensa pulsada, infravermelho profundo e a radiofrequência.

Há contraindicações?

É contraindicado em pacientes com sensibilidade cutânea à luz e mulheres grávidas.